Com câncer, atriz é internada às pressas por causa de depressão profunda!

De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, a atriz Silvia Buarque de Hollanda está vivendo um drama pesado atualmente.

Filha de Chico Buarque e Marieta Severo, ela acabou sendo internada no último sábado (13), com um quadro bem sério de depressão profunda na Clínica São Vicente, na Gávea, localizada na Zona Sul do Rio, sem uma previsão para uma alta médica.

Ela também segue se tratando com quimioterapia, mas reage bem ao tratamento

Com alguns ferimentos, Silvia ainda está passando por um tratamento com quimioterapia, porém ela está reagindo bem ao procedimento.

A família Buarque de Hollanda segue bem de perto a situação, estando sempre presente na clínica, tanto Chico, quanto sua mãe Marieta. Silvia está lúcia e também ciente de tudo que está acontecendo.

A atriz é casada com o ator mexicano Chico Díaz e também é mãe de uma menina de 12 anos

A atriz está nos seus 48 anos, ela é casada com o também ator Chico Días e eles são pais de Irene, de apenas 12 anos de idade.

Saiba mais sobre a carreira e a vida da atriz

Nascida em Roma, no dia 28 de março do ano de 1969, Silvia Severo Buarque de Hollanda é uma atriz ítalo-brasileira. Díaz é o seu sobrenome como mulher casada.

Ela chegou a participar de novelas como Perigosas Perua, onde fez a personagem Maria Doida, América onde fez a Ellis Maria e em Caminho das Índias onde interpretou a professora Berê, todas novelas da Rede Globo.

Silvia é filha do compositor Chico Buarque e também da atriz Marieta Severo, seu padrinho de batismo foi Vinícius de Moraes.

Casada com o ator mexicano e radicado no Brasil Chico Díaz, com quem tem uma filha chamada Irene, que nasceu em outubro do ano de 2005.

pensabrasil.com.br

SHARE