Empresa contrata temporários para lojas no Maranhão


Logo  OI10A Oi contratará 204 vendedores temporários para atuarem em lojas próprias durante o período do Dia das Mães. Há vagas em seis estados: Amazonas, Ceará, Maranhão, Pará, Rio de Janeiro e São Paulo. Os interessados podem se candidatar até o dia 3/4, no sitewww.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi. Além de salários compatíveis com o mercado, a Oi oferece benefícios como vale alimentação, auxílio transporte, seguro de vida e remuneração variável. Os selecionados também poderão ser efetivados, conforme sua performance e disponibilidade de vagas.

Para concorrer a uma das vagas é preciso ter Ensino Médio completo, conhecimento avançado de informática e domínio de técnicas de negociação e de vendas. O processo seletivo é composto por teste de Português, dinâmica de grupo e entrevista individual. A admissão está prevista para 19 de abril. O contrato será de 45 dias, renováveis por mais 45 dias, e os selecionados receberão treinamento. Há vagas em cidades de Amazonas, Ceará, Maranhão, Pará, Rio de Janeiro e São Paulo.

A Oi atua com lojas próprias desde 2011, complementando os outros canais de vendas da companhia. A iniciativa reforça o posicionamento da Oi de estar cada vez mais próxima de seus clientes de forma a entender as suas necessidades e tornar-se a primeira opção de compra pela qualidade, simplicidade e serviços oferecidos.

Fonte: Portal do Maranhão

 

Confira a Revista Amazônia no FACEBOOK  e  TWITTER

 

 

Maranhão – :: Revista Amazônia ::

SHARE