Laranja e verde, a influência da presença dessas cores no lugar que habitamos

Qual a influência das cores nos locais que habitamos diutuirnamente? Veja a seguir duas delas – o laranja e o verde.

Laranja – Expande o seu pensamento. Essa cor vibrante aumenta a autoconfiança e incentiva que você se expresse com mais segurança. Use-a quando quiser se sentir mais jovem. Esse é o tom das risadas e comemorações.

Na decoração: Para começar a integrar a cor na sua casa, invista em detalhes. O escritório pode ganhar um mouse pad. Um pufe laranja cai bem no quarto das crianças. Na cozinha, as cadeiras ou até mesmo um quadro decorativo já são um bom começo.

Verde – Sinônimo de prosperidade. A cor que remete à natureza também traz a sensação de conforto. Se você está buscando novos desafios e crescimento pessoal, aposte nessa matiz. Além disso, o verde ajuda a despertar o talento e inspira você a mostrá-los para o mundo. Quando pensamos em saúde também é esse o primeiro tom que vem em mente. Ele representa a nutrição e o equilíbrio do corpo. Use para rejuvenescer e aumentar o bem-estar físico e emocional.

Na decoração: Não tenha medo de apostar no verde. Pinte uma parede ou traga móveis como cadeiras e mesa de centro para o lar. Se o décor da sua casa permitir, a porta de entrada pode ganhar destaque com o tom. Caso prefira ser mais discreto, tigelas ou toalhas de banho são uma ótima opção.

Notibras

SHARE