Fã tatua o rosto de Tatá Werneck: Ela faz piada e se oferece para pagar a remoção!

No último sábado (17), a apresentadora e humorista Tatá Werneck, compartilhou, em seu perfil pessoal no #Instagram, a foto de uma tatuagem de seu rosto que foi feita na pele de um de seus fãs. O trabalho foi feito no rapaz pela tatuadora recifense Agnes Alves, que é especialista em realismo.

Ela não perdeu tempo e tirou sarro da situação

Claro que a Tatá não ia perder a oportunidade de fazer uma piada com a situação: “Favor entrar em contato comigo. Eu também entrarei em contato com um cirurgião. P.S: entra em contato mesmo”, brincou ela na legenda a imagem.

Alguns dos seguidores da moça também manifestaram suas opiniões sobre a homenagem: “Linda homenagem”, “Te amo, Tatá, mas essa loucura não tenho coragem de fazer, não” e “Que trem feio”. a foto chegou a ter mais de 100 mil de curtidas.

Alguns dos seguidores da moça também manifestaram suas opiniões sobre a #homenagem: “Linda homenagem”, “Te amo, Tatá, mas essa loucura não tenho coragem de fazer, não” e “Que trem feio”. a foto chegou a ter mais de 100 mil de curtidas.

Tatá já queria trabalhar com atuação desde criança

Nascida no Rio de Janeiro no dia 11 de agosto de 1983, Talita Werneck Arguelhes, mais conhecida como Tatá Werneck, é uma atriz, humorista, #apresentadora, musicista e ex-VJ Brasileira.

Ela começou a estudar atuação com apenas nove anos de idade e, já aos onze, conseguiu se apresentar em sua primeira peça teatral.

Ela se consagrou com a novela ‘Amor à Vida’, da Globo

A sua estreia em um programa de televisão aconteceu no ano de 2008, que foi quando ela entrou para o elenco de ‘Dilemas de Irene’. Depois de dois anos, passou a fazer parte da equipe do ‘Quinta Categoria’, da extinta emissora MTV Brasil, tendo participado de inúmeros outros programas da emissora dos anos de 2010 e 2012.

Tatá alcançou a sua fama mesmo no ano de 2013, depois que conseguiu o papel de uma engraçada “piriguete” que queria se casar com um homem rico na novela ‘Amor à Vida’, que foi transmitida pela Rede Globo. A sua atuação lhe garantiu um enorme êxito e a colocou como a revelação daquele ano quase unanimemente por toda a imprensa.

Pensa Brasil – Em busca da notícia

SHARE