Fanático tem pênis preso em buraco de levantamento de peso e bombeiros levam 3h para retirá-lo

Um fanático por exercícios teve de ser levado para o hospital depois que seu órgão genital ficou preso em um buraco de levantamento de peso.

 

O paciente, que não teve o nome divulgado para preservar sua imagem, precisou esperar a chegada dos bombeiros, já que a equipe médica não estava apta a retirar o equipamento da região, podendo ocasionar lesões graves.

 

Ao total, foram 3 horas de intensas tentativas de quebrar ou cortar o equipamento sem causar traumatismo ou cortes que poderiam gerar uma série de consequências. Não foi divulgado, até o momento, o exato motivo pelo qual o paciente estava usando o aparelho de ginástica como brinquedo erótico.

Infelizmente, as fotos do paciente (do pescoço para baixo) foi capturada por funcionários do hospital que não resistiram em ver a cena e divulgaram rapidamente na internet de forma anônima. O hospital, localizado no estado de Rheinland-Pfalz, na Alemanha, lançou uma investigação interna para descobrir os responsáveis pelos registros fotográficos e pelo vazamento, já que isso vai contra a ética profissional médica.

 

Um porta-voz dos bombeiros disse em comunicado oficial: “Quão delicado alguns de nossos casos podem ser quando somos chamados ao hospital. O paciente tinha uma parte do corpo muito sensível presa em um aparelho de ginástica, um disco de 2,5 kg. Necessitamos de 3 horas para retirar o aparelho usando um moedor, uma serra de vibração e um dispositivo de resgate hidráulico”.

hidraulico

Quais os riscos que o paciente correu?

O pênis preso fica inchado devido ao acúmulo de sangue e ao bloqueio das veias que não permite o sangue voltar para a o corpo. Isso pode fazer com que os vasos sanguíneos, devido à pressão exercida, explodam.

 

Existe também o risco de que as células da região comecem a morrer por causa da falta de oxigenação, gerando assim um processo de necrose. Caso isso ocorra, em casos mais extremos, existe a necessidade de amputação.

Casos de amputação peniana já ocorreram em pacientes que tiveram o órgão preso em garrafas de vidro e outros objetos sexuais plásticos. O principal indicativo de que algo não está bem com o órgão no momento da retirada é a coloração que, em geral, fica preta quando os tecidos começam a morrer.

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Internet ]

O post Fanático tem pênis preso em buraco de levantamento de peso e bombeiros levam 3h para retirá-lo apareceu primeiro em Jornal Ciência.

Jornal Ciência

SHARE