Os detalhes vazados do OnePlus 5T

O OnePlus 5 foi lançado em junho e já vai ganhar um sucessor. Um vídeo de unboxing publicado antes da hora acabou revelando os detalhes do novo aparelho, incluindo uma tela infinita e uma câmera ligeiramente melhorada.

O OnePlus 5T possui tela AMOLED de 6,01 polegadas com resolução 1080 x 2160 e densidade de pixels de 401 ppi. Trata-se de um “infinity display” com proporção 18:9 e vidro curvado Gorilla Glass 5.

Por causa disso, o aparelho não possui um botão Home físico, e o leitor de digitais foi parar na traseira, abaixo da câmera dupla. Ela ainda tem dois sensores de 20 e 16 megapixels, porém ambas agora têm abertura maior de f/1,7 para fotos mais nítidas.

De resto, as especificações continuam iguais. A câmera frontal tem 16 MP. Por dentro, há um processador octa-core Snapdragon 835, 6 ou 8 GB de RAM, e 64 ou 128 GB de armazenamento (sem entrada para microSD).

OnePlus 5T e OnePlus 5

OnePlus 5T e OnePlus 5

A bateria mantém os 3.300 mAh e suporte a Dash Charge de 20 W, que carrega 58% em meia hora. Não há carregamento wireless aqui; para o CEO da OnePlus, Pete Lau, essa tecnologia ainda é muito inferior ao carregamento rápido com fio.

O corpo de alumínio mantém o tradicional seletor lateral que ativa o modo silencioso, e também a entrada tradicional para fone de ouvido. Ele roda OxygenOS baseado no Android 7.1.1 Nougat, com atualização garantida para Oreo.

O OnePlus 5T será anunciado oficialmente em 16 de novembro, e deve custar entre US$ 500 e US$ 530. Ele ainda não será vendido oficialmente no Brasil.

Com informações: SlashGear, (2).

Os detalhes vazados do OnePlus 5T


Tecnoblog

SHARE